myles

Nova Imagem de Marvel´s Spider-Man: Miles Morales é divulgada pela Insomniac Games

NOTÍCIAS

Em comemoração ao Mês Nacional da Herança Hispânica, a Insomniac Games divulgou uma nova imagem do game Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Nesta imagem Miles está em frente a um mural com a Bandeira de Porto Rico (Já que ele é descendente de porto-riquenhos) e tira uma selfie , esta foi a forma que a Insomniac achou para celebrar o Mês da Herança Hispânica, mas também é uma das primeiras capturas de tela do game e vale a pena comentar que os detalhes no uniforme de Miles continuam deslumbrante.

Sinceramente a Insomniac fez um excelente trabalho tornando assim os trajes do cabeça de teia ainda mais impressionantes, em minha opnião bem mais quei o Spider-Man original para PS4

Levando em conta que Miles Morales é um título crossgen, tudo indica que o game irá aproveitar ao máximo as capacidades aprimoradas do PS5.

Podemos notar que aparentemente a captura de tela foi feita através do modo de foto do Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, o que não é de se estranhar já que o mesmo recurso era popular no primeiro jogo, vamos ver após o lançamento se a 00 por acaso adicionou algum novo recurso ao modo de foto

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado no próximo mês, em 12 de novembro, para PS4 e PS5.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *