Amazon Game Studio

Confira tudo sobre o mais novo MMORPG de Ficção Científica em que a Amazon Game Studio esta Trabalhando

NOTÍCIAS

Divulgado recentemente pelo Ex-CEO da Sony Online Entertainment, que agora faz parte da Amazon Games.

Bem pessoal todos sabem que a Amazon Game Studios não esta medindo esforços quando se fala em se tornar um dos líderes no mercado de games nos próximos anos e está investindo milhares de dólares para que isso torne-se realidade

A Amazon que além de um novo MMO baseado em o Senhor dos Anéis , Crucible, New World, e possivelmente Lost Ark, a Amazon contará também com um novo MMO de Ficção-Científica que ainda não está anunciado em sua lista de projetos.

Que revelou esta notícia foi do Gerente Geral da Amazon Game Studios, John Smedley, ex-CEO da Sony Online Entertainment (agora chamada Daybreak Game Company)

Em seu Twitter, Smedley disse que há várias vagas abertas no estúdio de San Diego, Califórnia, para esse projeto. Dentre as vagas encontra-se disponível para engenheiros, designers gráficos, artistas, designers de narrativa dentre outras , e que estre trabalho poderá ser feito remotamente.

Bem vale lembrar que a Amazon é dona da The Expanse que é uma série de Ficção-Científica, poderia ser este novo jogo baseado nela ?A nós somente resta suposições , vamos esperar pra ver

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *