dmc5capa

Devil May Cray 5, ganha Edição Especial em midia Fisica

NOTÍCIAS Playstation 5

Devil May Cry 5: Special Edition irá ter Edição Física, afirma a Capcom

Capcom diz em twitter oficial de Devil may cray que no dia primeiro de Dezembro já estará disponivel Devil May Cry 5: Special Edition em uma edição de mídia física para Xbox Series X|S e PlayStation 5, já os jogadores que tiverem o jogo para Xbox One e Playstation 4 no dia 10 e 12 de Novembro poderão fazer o upgrade digital gratuito.

Esta edição física estará disponível no Brasil em lojas oficiais por R$ 309,99 para Xbox Series X|S e PS5. DMC5 Special Edition usará também o sistema de SSD dos Xbox Series X|S e PS5 para tempos de carregamento mais rápidos alem de usar os novos recursos do controle DualSense no PS5, ou seja, Por exemplo, ao aumentar a velocidade de Nero o jogador irá sentir a força do acelerador e as vibraçoes do motor.

dmc5covergame

Devil May Cry 5: Special Edition  apesar de ser um grande anúncio, foi revelado pela Capcom que a mídia física não v

irá com nenhum bônus diferente da digital. Ou seja, não importa se voce comprar a fisica ou a digital ambas terão o mesmo conteúdo. Vale uma observação que o título vem no mesmo padrão de capa anunciado previamente pela Sony no PS5 já utilizada na atual geração de games, trazendo o logo preto no fundo branco e mantendo as capas azuis.

 

Devil May Cry 5: Special Edition chegará em 10 de Novembro de 2020 nos Xbox Series X|S, e em 19 de Novembro de 2020 no PS5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *