Marvel’s Avengers – Análise | Game em Foco

ANÁLISES

Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers

Finalmente foi lançado Marvel’s Avengers desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos Monstreal , fique por dentro de todos os detalhes ao longo desta análise completa e sem spoilers.

Chegou no mercado oficialmente em 4 de setembro de 2020 para as plataformas Xbox One, Google Stadia, Playstation 4 e Computador (PC) sendo publicado pela Square Enix

O Início

homem de ferro Avenger

Marvel’s Avengers começa no A-Day (Avangers Day) ou Dia-A, enquanto o Capitão América, Iron Man, Hulk, Black Widow e Thor inauguram o novo e avançado quartel-general dos Avengers em São Francisco, mas a celebração se torna fatal devido a um acidente catastrófico causado por um misterioso inimigo o que resultou em destruição em massa.

Após cinco anos nossos heróis encontram-se separados devido a culpa pela tragédia ter caido sobre eles, mas eles precisam agora com a ajuda de uma jovem determinada chamada Kamala Khan que decide reuinr e restabelecer os Avengers a se unirem em mais uma aventura para salvar o mundo novamente de um poder incontrolável da nova força secreta conhecida como AIM

A sua aventura na campanha dura em média cerca de 10 horas, nela o jogador ira controlar a protagonista Kamala Kahn (Ms. Marvel) e também os personagens Homem de Ferro (Iron Man), Capitão América, Thor, Viúva Negra (Black Widow), Hulk, onde cada um deles tem habilidades únicas. Pude notar que a dublagem em português ficou devendo o nome dos heróis traduzidos, pois os nomes são ditos em inglês reduzindo assim a imersão do jogo um pouco menos empolgante.

E por falar em imersão Marvel´s Avengers consegue criar uma atmosfera imersiva ao jogador devido a um belo visual com riqueza em detalhes que vai desde texturas bem trabalhadas em construções até na aparência dos personagens, além de possuir área espaçosas.

Marvel´s Avengers pode ser jogado tanto Online em modo cooperativo quanto em modo solo.

SUPERPODERES

homem de ferro e thor Avengers

Em Marvel’s Avengers assim como os Heróis cada um dos personagens possuem suas habilidades únicas, por exemplo a Kamala Kahn podemos ter um combate com poderosos golpes elásticos, uma habilidade de regeneração e uma estilo “Ultimate” que a torna gigante e muito mais poderosa durante um curto período de tempo, além de desbloquear novos golpes ao evoluir o personagem, adicionando assim ataques desde leves a pesados e a distância e também conta com a habilidade intrínseca.

Como mencionei anteriormente cada um dos personagens possui seu próprio conjunto de habilidades, por exemplo, o Homem de Ferro tem a liberdade de utilizar os mais diversos poderes da sua armadura e até mesmo ativar a armadura “Hulk-Buster” e assim por diante tornando o sistema de lutas de Marvel´s Avengers muito gratificante para o jogador.

Quando estamos lutando podemos notar na tela uma barra de energia intrínseca que vai sendo consumida a cada ação do nosso personagem e podendo encher novamente também durante as lutas ou com o tempo.

Uma vantagem de Marvel´s Avengers é que se o jogador está em uma missão difícil, poderá diminuir a dificuldade no menu de opções do game ou caso prefira pode utilizar equipamentos de estimulo de poder para aumentar assim a força do herói

MELHORANDO SUA FORÇA

Marvel’s Avengers Kamala Kahn

Ao longo de sua aventura em Marvel´s Avengers sempre que possivel explore o cenário atrás de áreas escondidas pois as vezes naquele determinado cantinho no mapa você consegue obter itens e recursos que ficam armazenados em seu inventário , estes itens também podem ser coletados derrotando inimigos quem sabe você não consegue achar algum item raro não é mesmo?

E é bom coletar o máximo de itens e recursos pois as melhorias dos equipamentos de cada personagem tem que ser feito de forma independente, ou seja, será necessário muitos recursos para tornar cada um dos heróis poderoso. Mas em compensação o inventário é pequeno, contudo em sua base você tem um “banco” com capacidade de armazenar até 300 itens.

Em Marvel´s Avenger você conta também com uma maquina de fabricação onde é possivel em determinados momentos desbloquear cosméticos e até novos trajes para o personagem. Cada personagem pode desbloquear diversas recompensas cosméticas, mas fazendo isso pode deixar o jogo um pouco entediante pois o processo gasta tempo e as vezes não compensa pois tem muitos itens que só mudam a cor da roupa.

TREINO E MAIS TREINOS

Avengers

Marvel´s Avenger conta com a sala Harm, que voce desbloqueia a partir de um determinado ponto ela é um tipo de sala de treino onde você pode realizar desafios e treinar suas habilidades. Também existem tarefas de facção, tarefas secundárias que dá ao jogador boas recompensas em experiência e recursos, além de poder desbloquear o acesso a itens ainda mais poderosos nos “fornecedores de facção” (NPC’s)

Em determinados locais existem NPC´s fornecedores de equipamentos , que podemos obter em troca de fragmentos podendo assim ampliar ainda mais a possibilidade de aprimoramentos. O Game também oferece missões específica para cada herói, onde ao concluir da ao jogador equipamentos exclusivos além de um traje emblemático do personagem.

MAIS CONTEÚDOS

Marvel’s Avengers hulk

Marvel´s Avengers deve contar com atualizações regulares que irá trazer novos conteúdos , tais como missões, personagens e equipamentos ainda melhores futuramente outros personagens serão lançados gratuitamente podendo ser desbloqueado por qualquer jogador como por exemplo o “Gavião Arqueiro”.

A versão do PlayStation 4 irá receber o Spider-Man, mas não estará disponível nas versões do Xbox ou PC devendo ser o único personagem que não poderá ser desbloqueado em outras plataformas.

O game também conta com diversos objetivos repetitivos , onde por exemplo, você terá que proteger um determinado local contra hordas de inimigos ou então eliminar os mesmos inimigos.

CONCLUSÃO FINAL

Jogando Marvel’s Avengers posso dizer que tive uma mistura em experiência , como fã dos filmes da Marvel fiquei um pouco decepcionado com a dublagem onde mantiveram o nome em inglês dos personagens, o que dificultou a minha imersão no jogo. Por outro lado gostei muito do visual e da notabilidade , vamos ver se nas próximas atualizações se irão melhorar a dublagem , pois o game é muito promissor.

 

Cristiano Siqueira
Computador (PC)


Essa é a nossa opinião sobre este game, mas quando se trata de Games, nós do Game em Foco sabemos que cada pessoa possui a sua opinião e respeitamos todas elas, nada melhor (além de divertido) experimentar o jogo e tirar as suas próprias conclusões.


Marvel’s Avengers Finalmente foi lançado Marvel’s Avengers desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos Monstreal , fique por dentro de todos os detalhes ao longo desta análise completa e sem spoilers. Chegou no mercado oficialmente em 4 de setembro de 2020 para as plataformas Xbox One, Google Stadia, Playstation 4 e Computador (PC) sendo publicado pela Square Enix O Início Marvel’s Avengers começa no A-Day (Avangers Day) ou Dia-A, enquanto o Capitão América, Iron Man, Hulk, Black Widow e Thor inauguram o novo e avançado quartel-general dos Avengers em São Francisco, mas a celebração se torna fatal devido a um acidente…
◆◆PONTOS POSITIVOS: 1)Possui dublagem e legendas em Português do Brasil; 2)O Jogo é muito interessante e repleto de desafios; 3)O Jogador pode jogar com diversos heróis ao decorrer da aventura; 4)Jogabilidade fluida e agradável durante as lutas ◆◆PONTOS NEGATIVOS: 1)Mesmo com a dublagem em PT-BR os personagens falam o nome dos heróis em inglês; 2)Alguns objetivos de missão repetitivos; 3)Alguns problemas de desempenho/performance (nada que não atrapalhe a diversão); 4)O sistema de progressão do game não é muito agradável ao jogador; 5)A Interface é um pouco confusa e poluída com textos por todo lado;
Dificuldade - 7
Diversão - 8
Gráfico - 9.5
História - 8
Jogabilidade - 8.5
Som - 8

8.2

NOTA DE AVALIAÇÃO

◆◆PONTOS POSITIVOS: 1)Possui dublagem e legendas em Português do Brasil; 2)O Jogo é muito interessante e repleto de desafios; 3)O Jogador pode jogar com diversos heróis ao decorrer da aventura; 4)Jogabilidade fluida e agradável durante as lutas ◆◆PONTOS NEGATIVOS: 1)Mesmo com a dublagem em PT-BR os personagens falam o nome dos heróis em inglês; 2)Alguns objetivos de missão repetitivos; 3)Alguns problemas de desempenho/performance (nada que não atrapalhe a diversão); 4)O sistema de progressão do game não é muito agradável ao jogador; 5)A Interface é um pouco confusa e poluída com textos por todo lado;

Se de alguma forma você gostou desse artigo considere compartilhar nas redes sociais ajudando ainda mais o Game em Foco

 

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *