gta online capa

GTA Online, Rockstar North Dobra Recompensas das missões

NOTÍCIAS Playstation 3 Playstation 4 XBox

Recompensa em Dobro após lançar o novo Update semanal

GTA foto1

Atenção jogadores de GTA Online, comecem a juntar algum dinheiro no game pois a semana promete . A Rockstar North está dobrando as recompensas de missão mas não foi revelado oficialmente o que terá de novidade, logico que alguns jogadores deram uma olhada para ver se via algo diferente.

Missões com 3x mais Recompensas

Se o jogador fizer a missão Carga Especial esta semana terá experiência e dinheiro em dobro. Caso ainda não tenha experimentado são um tipo específico de missão do CEO o qual veio para GTA sendo parte da atualização Further Adventures in Finance and Felony.

Estas missões é muito simples de se fazer pois o jogador terá apenas que cortar a carga e armazená-la em seu depósito. E por falar em armazéns , aproveitem que os grandes armazéns estão com o preço pela metade esta semana , caso não tenha experimentado vale muito a pena tentar.

E Tem mais novidades de se ganhar alguma grana esta semana , como por exemplo fazer “contra-relógio” irá dar 3x a recompensa ao contrário do modo Power play PVP que somente lhe Dara 2x dos ganhos normais. Contra-relógio já são por si só autoexplicativos, já o ultimo modo foi introduzido na atualização de Further Adventures in Finance and Felony.

Já os veículos houve mudança no veículo do pódio GTA V que é o XA-21 e há também 40% de desconto no Locus e SC1 e 30% no ETR1. Caso queiram ver um resumo completo do que as pessoas encontraram até agora, existe uma lista no Reddit, e o dataminer Tez2 também descobriu algumas coisas.

GTA V & GTA Online já estão ambos disponíveis, nos Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3, e PC.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *