P.T. Teaser demo

P.T., Teaser demo cancelado do Silent Hills não será jogado no Playstation 5

NOTÍCIAS Playstation 4 Playstation 5

Konami anuncia que o game não fará parte da PS Store, ficando impossível realizar o download do teaser.

 

P.T. Não fará parte do PS5.

A Sony afirmou que o seu mais novo console terá sim retrocompatibilidade com as gerações passadas, principalmente em relação aos títulos do PS4, com exceção de 10 jogos.

Contudo o teaser não aparece nessa lista oficial da Sony de games que não são campatíveis com o PS5,mas, através de uma nota oficial compartilhada para o site GamesRadar, a Konami confirmou que P.T. não poderá ser jogado no PlayStation 5.

Segundo a Konami, como o game não estará mais disponível na PS Store, então, nesse caso não tem como o usuário baixar e usar o recurso de retrocompatibilidade do PS5. Portanto se voce ainda tem a demo no seu armazenamento do PS4 e não apagou, fique feliz pois quem ainda tem a demo serão os únicos que podem aproveitar o game.

P.T. ganhou notoriedade mundial quando foi apresentado durante a Gamescom de 2014 pelo misterioso 7780s Studio (“7780s Studio” era na verdade nada menos do que a Kojima Productions, subsidiária da Konami), porém, ao completar o game, o jogador se deparava com uma surpresa pois P.T. apenas significava “Playable Teaser”, remetendo como um pano de fundo revelar Silent Hills, um novo game da clássica franquia de terror o qual se encontrava já produção pela Kojima Productions.

Tendo Norman Reedus como protagonista e Guillermo del Toro como roterista o game ainda contava com Hideo Kojima na direção, mas devido a desavenças entre Kojima e Konami resultou na demissão do diretor da empresa cancelando assim o projeto e P.T. foi retirado da PS Store.

P.T. tornou-se uma “lenda urbana” devido a esse cancelamento após sua retirada da loja, alguns jogadores que tinham ele instalado em seus consoles estavam leiloando por preços estratosféricos. Pelo visto P.T. só estará mesmo disponível nos consoles Atuais da Sony (para quem ainda tem instalado, lógico).

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *