Assassin's capa

Assassin´s Creed: Valhalla poderá explorar um pouco da América

NOTÍCIAS Playstation 4 Playstation 5 XBox

Revelado pela Ubisoft Nordic que explorar a América fará parte de uma das missões do jogo

Assassin's foto 1

O Jogador no comando do Viking, Eivor, irá visitar Vinland, o que provavelmente será  a moderna Newfoundland, nos EUA,em uma missão nesta saga de Assassin´s Creed na era Nordica.

Durante uma sessão de gameplay onde o pessoal da mídia passou a maior parte do tempo jogando  foi confirmado para o público que Assassin´s Creed : Valhalla terá um destino emocionante. Tambem teve uma declaração do diretor do jogo, Eric Baptizat.


“Os vikings, como você sabe, estiveram na América, ou Vinland, como era chamada neste período de tempo, então houve diferentes problemas lá”, diz Baptizat.

“Você poderá viajar para lá, você tem uma missão específica, e poderá visitar uma parte da América. Queremos manter isso uma surpresa para o jogador, mas é parte do mundo externo que você vai visitar.”


Baptizat não comentou mais nada além disso , mas só em confirmar que o jogador irá além da Noruega e Inglaterra já deixa mostra o quanto o game é fiel ao legado viking, já que o povo viking é constado na história como sendo um dos maiores exploradores marítimos do mundo.

É sabido que quase cinco séculos antes de Colombo o continente norte-americano era descoberto pelos vikings, sendo mais especifico pelo norueguês islandês Leif Eríksson que por volta de 1000 DC  teve como rota de exploração vários territórios da costa atlântica canadense, batizando sua descoberta de Vinland.

Ambientado durante os anos de 830 Assassin’s Creed: Valhalla aparentemente  pode exercer com o salto no tempo uma pequena licença dramática com a história. Ou podemos supor que Eivor fez a descoberta primeiro mas esqueceu de anotá-la.

Valhalla foto2

A única coisa que que sabemos é que existe evidencias arqueológicas de  assentamentos nórdicos na ponta norte da ilha de Newfoundland em L’Anse aux Meadows

Assassin’s Creed: Valhalla será lançado para  Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

 

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *