Stadia Cover

O Google Stadia receberá demo gratuíta de Immortals: Fenyx Rising

Google Stadia NOTÍCIAS Videos

Immortals: fenyx Rising no Google Stadia !

Google Stadia Immortals: fenyx Rising

Os Usuários do Google Stadia poderão jogar por uma semana a versão demo de Immortals: Fenyx Rising, neste game de mundo aberto da Ubisoft Québec os jogadores assumirá a pele de um semideus alado em uma missão para salvar os deuses gregos do monstruoso Typhon.

Em um mundo aberto projetado como um parque temático Immortals: fenyx Rising promete um combate satisfatório para os jogadores. Segundo os usuários consideram o Stadia como um serviço que promete mais do que jamais poderia oferecer.

O serviço lançado em 2019 tinha como objetivo uma forma de os jogadores transmitissem seus videogames favoritos para qualquer dispositivo, independente de limitações gráficas ou velocidade de download. Mas segundo as críticas foi uma grande decepção pois achavam que a tecnologia não estava totalmente pronta e que raramente obtinham o desempenho prometido.

Devido a reclamações pela falta de exclusividade e recursos, houve falhas do Google em fornecer melhorias significativas nos longos meses que se seguiram, o que levou a muitos apoiadores começassem a perder as esperanças no serviço.

Mas o Stadia persiste no intuito de aumentar o seu numero de jogadores eles anunciam recentemente uma nova tática, conforme relatado pelo Indigo Pearl, o Stadia está lançando “Three Days of Demos”, que consiste em lançarem demos gratuitas para que os usuários do serciço venham a experimentar.

A primeira demo a ser lançada hoje será o recém-anunciado Pac-Man Mega Tunnel Battle , ou seja, a versão Battle Royale do tão querido Pac-Man. Já para amanha será o Humankind, é um game estilo Civilization VI que permite aos jogadores reescrever a história. Finalmente, no dia 22, os jogadores irão receber uma demo gratuita de Immortals Fenyx Rising por uma semana.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *