truck driver Game em foco

Truck Driver chega no Nintendo Switch

Nintendo Switch NOTÍCIAS Videos

Truck Driver chega no Nintendo Switch em 17 de novembro de 2020 !

Switch

Prepare-se para jogar o Truck Driver com controler de inclinação, touch screen e joycon horizontal único.

A SOEDESCO já definiu a rota para o Truck Driver no Nintendo Switch. Hoje, foi lançado um trailer que revelou a versão Nintendo Switch do Game e já com data de lançamento para 17 de novembro de 2020, totalmente otimizada para Nintendo Switch .

Com esta versão totalmente otimizada para o portátil os jogadores aonde quer que estejam podem pegar os controles e assumir suas carretas em Truck Driver. Os jogadores sempre saberão para quem estão dirigindo e que carga estão transportando em missões desafiadores e versáteis onde cada personagem terá seu próprio motivo para pedir ajuda a um caminhoneiro. Ao longo de seu caminho, relacionamentos de confiança entre os personagens e jogadores irão se desenvolver, empresas crescerão. O Truck Driver oferece aos jogadores uma visão única de sua própria jornada onde cada escolha irá influenciar na vida do jogador e dos personagens.

História do Jogo

Ao herdar um caminhão do seu pai, você decide arriscar e muda-se para uma nova cidade. Aqui, depende de você construir sua reputação e conquistar o respeito da comunidade local. Dirija por um mundo aberto ininterrupto, trabalhe com todo tipo de pessoas, de construtores a madeireiros, e honre o nome do seu pai fazendo isso como um Caminhoneiro em Truck Driver!

Características

Viva a experiência de uma carreira como caminhoneiro;
Navegue por paisagens diversas e locais interessantes;
Construa relacionamentos mais fortes com a comunidade local a cada trabalho;
Personalize seu caminhão com várias peças e ajuste-o do jeito que você preferir;
Explore um vasto mundo aberto e observe seu progresso.

Acesse a pagina do jogo aqui.

Veja o trailer abaixo.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *