LucasArts cover

Remasters de Games da LucasArts serão lançados para Xbox Game Pass

NOTÍCIAS PC Playstation 4 XBox

Games que nunca haviam sido lançados em plataformas Xbox estarão totalmente disponíveis em 29 de outubro.

LucasArts tentacle

Anunciado recentemente por Tim Schafer , da Double Fine que três jogos clássicos da LucasArts chegarão em 29 de outubro no serviço Game Pass todos com suas versões remasterizadas dentre eles Day of the Tentacle, Full Throttle e Grim Fandango .

Esta informação foi revelada primeiramente durante um programa recente do Xbox Podcast . Sendo mais detalhes revelado pela Double Fine em seu Twitter Oficial . De acordo com a companhia, os games da LucasArts farão parte pela primeira vez nos consoles da marca Xbox com seu lançamento no Game Pass.

A parti do dia 29 os três títulos já estarão disponíveis para a plataforma de assinatura podendo ser jogadas no Xbox One, Windows 10 e para Android, via xCloud (em países que suportam a tecnologia, o que não é o caso do Brasil). Lembrando que esses títulos já encontram-se disponíveis para PC e PS4 por meio de lojas como a GOG e Steam.

O Xbox Game Pass em sua versão mais básica custa R$ 30,00 e pode ser assinado tanto no console quanto no PC. Já o plano Ultimate sai por R$ 45 o que inclui suporte para as plataformas, Xbox Live Gold inclusa no Xbox One e também benefícios em jogos online.

Quem quiser também poderá comprar separadamente os títulos Grim Fandango Remastered, Day of the Tentacle Remastered e Full Throttle Remastered na loja da Microsoft no Windows 10 ou no Xbox One.

LucasArts Full

O Game Pass também receberá outros títulos ainda esse mês pois no dia 15 houve aumento no catálogo com mais games, incluindo Age of Empire III: Definitive Edition.

Confira abaixo alguns dos lançamentos recentes, que foram adicionados aos outros títulos da assinatura no começo do mês.

Age of Empires III: Definitive Edition (PC) – 15 de outubro
Heave Ho (PC) ID@Xbox – 15 de outubro
Katana Zero (Console & PC) ID@Xbox – 15 de outubro
Tales of Vesperia: Definitive Edition (Console & PC) – 15 de outubro
The Swords of Ditto: Mormo’s Curse (PC) – 15 de outubro
ScourgeBringer (Console) ID@Xbox – 21 de outubro
Cricket 19 (Console) – 22 de outubro
Supraland (Console) ID@Xbox – 22 de outubro

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *