Uncharted Cover - Game em Foco

Uncharted: Revelada as primeiras imagens do filme.

NOTÍCIAS

Começa a nova aventura de Tom Holland.

Uncharted game em foco foto 3

Uncharted tem as primeiras imagens de se filme reveladas pela Naughty Dog em seu Twitter Oficial, onde nos mostras não somente alguns dos elementos da obra mas também dois Nathan Drakes (Tom Holland e Nolan North).

Nessas imagens divulgadas pelo estúdio Naughty Dog no Twitter, está Nolan North (intérprete de Nathan Drake nos jogos) conversando com Tom Holland (que irá interpretar o Nathan Drake no Live-Action). A fotografia foi tirada quando North visitou o set de gravações de Uncharted.

Uncharted – Primeiras imagens do filme

Além dessas imagens a Naughty Dog publicou duas outras imagens: um livro com uma imagem do explorador Fernão de Magalhães e um artefato inserido em uma superfície de madeira e metal. O tweet veio acompanhado de uma citação de Magalhães a qual diz: “Conheça o futuro sombrio sem medo e conquiste o desconhecido”.

Holland também publicou seu visual como Nathan Drake em seu Instagram .:

 

Ver essa foto no Instagram

 

It’s nice to meet you, I’m Nate. #uncharted

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em

Neste Live-Action talvez haja investigação dos personagens sobre as descobertas e viagens de Magalhães em relação a primeira circum-navegação da Terra entre 1519 e 1522 durante a expedição espanhola à Índia, sendo Nate Drake jovem acompanhado por um Victor Sullivan tambem jovem (interpretado por Mark Wahlberg) . O filme de Uncharted tem previsão de estreia para julho de 2021.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *