Ghost cover

Ghost of Tsushima: Legends irá receber Modo Raid em 30 de outubro

NOTÍCIAS Playstation 4

Coop entre quatro jogadores terá desafios semanais.

Ghost of Tsushima: Legends

Ghost of Tsushima: Legends receberá no dia 30 de outubro o seu primeiro Modo Raid. Na sexta-feira que vem a Sucker Punch introduzirá novos e diferentes desafios semanais em forma de missões trazendo mais diversidade para o modo cooperativo online do game. Estas missões irão ser nas dificuldades mais altas e com recompensas boas aos jogadores. As duas melhores equipes que obtiverem a maior pontuação terão seus nomes destacados na tabela de classificação semanal.

Ghost of Tsushima – PlayStation Store

Toda sexta-feira a partir do dia 30 de outubro, terá um novo Desafio Semanal com uma missão de sobrevivência para quatro jogadores com modificadores específicos (mods) e uma missão de história para dois jogadores no nível Pesadelo (Nightmare). A Raid da prox sexta conta o fim da história de Ghost of Tsushima: Legends e receberá o nome de “The Tale of Iyo (Conto de Iyo)”. Será necessário um grupo de quatro jogadores e não tera Matchmaking devido a sua dificuldade.

A Sucker Punch Productions anunciou que este novo modo foi lançado em comemoração ao primeiro fim de semana do lançamento de Ghost of Tsushima? Legends que teve o record de mais de duas milhões de partidas. Embora o Modo Raid seja gratuito para a opção cooperativa do jogo será necessário uma assinatura da PS Plus para jogar online no PlayStation 4.


O Jogo recebeu também as seguintes atualizações com correções para bugs no jogo:

– Resolvido um bug que impedia de conquistar o troféu de trocar a cor no New Game;
– Resolvido um problema que mostra várias mensagens de erro de rede;
– Adicionado suporte para a funcionalidade de jogadores encontrados da PlayStation Network para Legends;
– Resolvido um bug que fazia com que alguns usuários ficassem presos no tutorial de Legends;
– Várias outras correções menores de erros e falhas.


 

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *