Godfall cover

Godfall – Sistema de Combate e uso do DualSense é divulgado pela Sony e Counterplay Games

NOTÍCIAS PC Playstation 5

Sistema de Combate e uso do DualSense

sony god foto 1

Godfall tem algumas características revelada no blog oficial do Playstation em uma longa postagem de Dick Heyne (produtor técnico de Godfall) na versão para PlayStation 5. Neste post o desenvolvedor da Counterplay Games falou sobre o suporte ao DualSense, que irá permitir ao jogador sentir cada um dos ataques, não apenas com base no tipo de arma usada, mas também dependendo do ataque.

Baseado nisso podemos dizer que o jogador ao receber golpes de lâminas irá sentir menos vibrações do que se o personagem receber golpes de um Grande martelo de guerra. Ainda falando sobre a armas, Heyne confirmou que o jogador poderá equipar duas armas simultaneamente e podendo mover-se suavemente de um para o outro.

Fluidez é o que não irá faltar, já que, segundo Heyne que graças ao poder do SSD o jogador entrará no jogo momentos depois de selecionar uma missão.

Godfall chegará no próximo dia 12 de Novembro de 2020 no PC (apenas na Epic Games Store) e a partir de 19 de Novembro de 2020 no PlayStation 5 .

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *