Cyberpunk 2077 Cover

Cyberpunk 2077 adiado para Dezembro !

Google Stadia NOTÍCIAS PC Playstation 4 XBox

CD Projekt RED divulga que Devs têm trabalhado 100 horas semanais em Cyberpunk 2077 !

foto 3 game em foco
Cyberpunk 2077 , Devido a crise do estúdio a CD Projekt RED tem levado semanas de trabalho massivo que ultrapassam 100 horas, ou seja, os desenvolvedores estão tendo mais de 14 horas por dia trabalhando.

O Jogo já havia sido adiado duas vezes – a primeira para 19 de novembro, e hoje foi adiado para 10 de dezembro. Este novo período extra de 21 dias irá prolongar a crise relatada em todo o estúdio pois exige que os funcionários trabalhem 7 dias por semana. A conclusão de Cyberpunk 2077 está afetando e muito os funcionários da CD Projekt RED, que atualmente devido ao COVID-19 estão trabalhando horas extras em casa.

Recentemente foi dado relatórios dizendo que os desenvolvedores estão trabalhando 16 horas por dia de trabalho e sem um final real à vista. Também espera-se que a crise continue mesmo após o lançamento do jogo, pois ainda tem o patch do day one. Mesmo que Cyberpunk 2077 tenha entrado em estado gold, não significa que o trabalho dos Devs esteja terminado,cyber foto 2

apenas que o jogado pode jogar o game do início ao fim. Ainda há muito o que fazer no Game.

O atraso recente para 10 de dezembro foi devido a imensos requisitos de compatibilidade. A CDPR deve garantir que Cyberpunk 2077 funcione em nove plataformas separadas – sete consoles, PC e Stadia. Pior ainda, tudo isso está acontecendo em casa.

 

Alguns desenvolvedores anônimos da CD Projekt RED disseram a Jason Schreier da Bloomberg que já estão trabalhando à 100 horas por semana. Foi dito também por outros colegas que os desenvolvedores parecem fisicamente doentes, possivelmente devido ao excesso de trabalho. Mas isso não é incomum na indústria de games.

 

Se fazer jogos já é bem complicado imagina agora fazer um jogo como Cyberpunk 2077. Ainda mais fazendo essas coisas durante uma pandemia global, perturba significativamente a natureza precária e desgastada do desenvolvimento de jogos literalmente é um milagre.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 no PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

1 thought on “Cyberpunk 2077 adiado para Dezembro !

  1. Um dos jogos que mais espero. Compreendo muito bem esses adiamentos, já que o hype em cima das promessas está homérico. Quando lançar eu vou finalmente poder………… assistir a gameplays pq meu pc nao roda. 😪😪😪😪

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *