Call of Duty Warzone começará a receber conteúdo da Black Ops Cold War em Dezembro !

NOTÍCIAS PC Playstation 4 Playstation 5 XBox

A primeira temporada da Black Ops Cold War dará início à sua influência na Warzone !

Cod Game em Foco

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembro, mas não irá se integrar ao Call of Duty Warzone até dezembro.

Em uma teleconferencia sobre resultados do terceiro trimestre de 2020, a Activision revelou através de Rob Kostich (Presidente da empresa), o futuro da free-to-play Warzone e como ela se conecta ao próximo episódio da franquia Call of Duty. Nas próximas semanas iremos saber mais a respeito de uma provável data de lançamento, mas por enquanto o que sabemos é que Black Ops Cold War não terá um impacto substancial na Warzone logo no lançamento.

“Todas as novas armas e operadores de Black Ops Cold War que você desbloquear e sua progressão de nível 1 a 255 serão utilizáveis ​​em Black Ops e em Warzone”, disse Kostich (Thanks GameSpot ). “Esperamos que a 1ª temporada de Black Ops Cold War e Warzone seja lançada em dezembro. E é quando você será capaz de ver o impacto de Black Ops e Warzone realmente começando a trabalhar juntos de maneiras legais e divertidas. Mais uma vez , [há] muitos mais detalhes aqui, que vamos revelar nas próximas semanas ou duas. ”

 

Warzone irá começar a receber o conteúdo Black Ops Cold War logo no início da primeira temporada em dezembro, mas isso não significa que o Battle Royale Shooter está cortando laços com Modern Warfare. “Um recurso interessante que os jogadores verão é que eles poderão escolher seu pacote Black Ops da Cold War ou Modern Warfare em Warzone para sua jogabilidade”, disse Kostich.

 

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *