Sekiro: Goty

Sekiro: Shadows Die Twice, update grátis para edição Game of The Year

Google Stadia NOTÍCIAS PC Playstation 5 Videos XBox

Sekiro: Shadows Die Twice ganhe da nova atualização, e estréia oficialmente no Google Stadia !

No início do ano passado Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado pela desenvolvedora FromSoftware, em 2019 foi escolhido vencedor no The Game Awards como o jogo do ano e para comemorar este sucesso a empresa lançou a versão ‘Game of The Year’ do jogo.

Esta Atualização foi anunciada pelos desenvolvedores em julho de 2020 mas foi no dia de ontem (28) que foi lançada oficialmente, embora esta atualização não seja muito enorme ela traz novas skins para o protagonista e alguns outros recursos.
Outra novidade deste update é o novo modo chamado “Boss Rush” onde os jogadores poderão testar suas habilidades lutando contra qualquer um dos chefes.

Veja mais sobre Sekiro: Shadows Die Twice.

A FromSoftware pensando naqueles jogadores sem muita experiência em Sekiro adicionou um novo recurso no game, agora os jogadores vão poder gravar 30 segundos de suas ações bem-sucedidas e enviá-las. Quando algum outro jogador estiver com dificuldade me alguma situação estes segundos gravados irá aparecer como “fantasmas” para auxiliar, com isso os jogadores poderão segui-los e completar as difíceis lutas contras os chefes no jogo o que deixa mais interessante o game para alguns jogadores.

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para Xbox One, PS5 e PC. E o download da versão GOTY do game já está disponível gratuitamente para quem já possue o game nessas plataformas, já quem não tiver o jogo e comprá-lo também irá recebe-la.

Goty2

O jogo receberá um port para o serviço Stadia, anunciado recentemente no ‘Stadia Connect’ (evento da plataforma de gaming na nuvem), através de um post no blog oficial do Stadia na ultima terça-feira o jogo ganhou uma data de lançamento no serviço. O post foi no ar dia 27 de outubro trazendo o preço e a data de lançamento do jogo. Sekiro foi lançado ontem, um dia após o anúncio oficial da data, na plataforma custando US $38.99 (R$ 225 em conversão direta).

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *