Valhalla Game em Foco

Tudo indica que somente PC rodará AC Valhalla e WD: Legion em 4K nativo

NOTÍCIAS PC Playstation 5 XBox

Somente PC rodará AC Valhalla e WD: Legion em 4K nativo !

Assassins Creed Game em Foco

Watch Dogs Legion e Assassin’s Creed Valhalla são os primeiros jogos que chegará a cross-gen e next-gen . A Ubisoft tem anunciado WD: Legion como 4K/30fps e AC: V como 4K/60fps para consoles de última geração. Mas, parece que esses dois jogos não rodam em 4K nativo nesses consoles.

Segundo Beyond3D, Watch Dogs Legion esta rodando no Xbox Series X com resolução dinâmica. O jogo pode rodar a 1440p, embora haja algumas cenas em que o jogo pode atingir 4K nativo. Pelo menos é o que mostra uma filmagem do jogo Watch Dogs: Legion no Xbox Series X em sua primeira análise de resolução.

A Ubisoft confirmou também que Assassin’s Creed Valhalla será executado no PS5 em 4K/60fps aprimorado. Segundo o representante PR da Ubisoft comentou à Dualshockers que Assassin’s Creed Valhalla roda no PS5 a 4K a 60 fps (4K aprimorado). Mas a Ubisoft não revelou a resolução interna que o jogo usará para que isso ocorra.

Analisando as semelhanças entre o Xbox Series X e o PS5, podemos supor que em ambos os consoles de próxima geração os jogos rodarão em 4K . É válido observar que não sabemos qual as configurações gráficas reais que esses jogos usarão nos consoles de última geração.

Basicamente é que por enquanto a única plataforma que pode rodar esses jogos em 4K nativo é o PC. O que sinceramente não é surpresa alguma. Como já relatado, Watch Dogs: Legion é bastante exigente em 4K nativo. Jogando em 4K/Ultra com Ray Tracing no médio, uma RTX 2080 Ti não chega a 30fps.

Muito jogadores estão acreditando erroneamente que p Xbox Series X e o PS5 irá rodar esses dois games em 4k nativo, mas, de acordo com os primeiros relatórios, eles não vão. E até o momento não há nenhuma estimativa de que ambos os consoles rodarão melhor que as GPUs de um PC de ponta.

Fonte.: dsogaming

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *