Demon´s Souls Game em Foco

Demon’s Souls , detalhes do Remake foram revelados

NOTÍCIAS Playstation 5

Demon´s Souls ganha um Remake pela Bluepoint bastante acessível aos jogadores novatos !

Demon´s Soul Game em Foco

Demon’s Souls Recentemente no site oficial do Washington Post  foi publicado um longo artigo que permitiu aos fãs do jogo descobrissem inúmeros detalhes dobre este game exclusivo da Bluepoint Games que chega ao Playstation 5.

Demon’s Souls, Uma das novidades é sobre o suporte para DualSense, que irá tornar a exploração dos cenários ainda mais envolvente para o jogador, graças ao feedback tátil que a Sony teve.

Neste artigo é citado como o sistema de vibração dos novos controles de ultima geração irá permitir ao jogador perceber não somente as flechas que o tocam ou mesmo acertam, mas também saber qual superfície a arma atingiu (pedra, madeira, metal ou outro)

Outra novidade é que um texto irá aparecer na tela ligada a morte: quando o jogador voltar para a fogueira irá aparecer na tela escrito “Você já voltouj”.

Demon´s Soul irá aproveitar a vantagem da nova interface de usuário do PlayStatikon 5 para que os assinantes do serviço Playstation Plus acessem vários guias de vídeo que irá acompanhar os jogadores menos habilidosos no parrying ou em qualquer outro aspécto do game em aproximadamente 180 Cutscenes.

 

Demon’s Souls Remake será lançado em 19 de Novembro de 2020, exclusivamente para o PlayStation 5.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *