Assassin´s Game em foco

Assassin´s Creed Valhalla $ 10 de Desc e ainda ganha um upgrade grátis para PS5 ou Xbox Series X

NOTÍCIAS Playstation 4 XBox

Dois dos jogos mais esperados deste ano estão recebendo descontos antes mesmo de serem lançados !

creed game em foco

Assassin’s Creed Valhalla e Cyberpunk 2077 são dois dos melhores jogos que estão por vir, e para a felicidade dos jogadores, antes mesmo do lançamento já estão recebendo desconto nos seus valores. Antes mesmo da chegada da Black Friday deste ano de 2020 os novos games já chegam na Amazon com US $ 10 de desconto na Amazon e não importa se você compra no PS4 ou Xbox, ele poderá ser atualizado gratuitamente para a ultima versão do game.

Assassin’s Creed Valhalla (PS4) | de $59.99 por $49.94

Assassin’s Creed Valhalla (Xbox One) | de $59.99 por $49.94

Cyberpunk 2077 (PS4) | de $59.99 por $49.94

Cyberpunk 2077 (Xbox One) | de $59.99 por $49.94

Neste mais recente lançamento da longa série Assassin’s Creed o jogador é levado para as costas da Noruega às fortalezas da Inglaterra Saxônica, na pele do guerreiro Viking Eivor. Como em seus predecessores Assassin’s Creed Origins e Odyssey, Assassin’s Creed Valhalla possui um enorme mundo aberto para explorar, além de inumeros inimigos mortais para enfrentar e tambem conta com dois conjuntos de conteúdo pós-lançamento que fazem o game expandir a ação para a Irlanda e Paris medieval.

Entretando se esta esperando por algo um “pouquinho” mais de alta tecnologia, o Cyberpunk 2077 provavelmente será o game que você estava procurando. Neste próximo jogo do CD Projekt Red levará os jogadores ao mundo futurístico distópico de Night City, onde modificações corporais e carros velozes estão na moda, e o fantasma de Keanu Reeves é seu melhor amigo.

Embora o desconto de US $ 10 não se estenda às versões destes games para Xbox Series x e PS5, isso não precisa impedi-lo de obter sua dose de próxima geração pois Ambos Cyberpunk 2077 e Assassin’s Creed Valhalla já encontram-se na lista de jogos confirmados para uma atualização gratuita nestes consoles de última geração, ou seja, se você os possui os games no PS4 ou Xbox One, poderá aproveitar os gráficos aprimorados e os tempos de carregamento reduzidos da Microsoft e os novos consoles da Sony sem nenhum custo extra.

É importante citar que o jogador não colocará suas mãos em nenhum dos jogos por um tempo já que a data de lançamento do Assassin’s Creed Valhalla é 10 de novembro, e com um atraso de três semanas significando que você estará esperando até 10 de dezembro pel lançamento do Cyberpunk 2077 . Levando em conta que ambos os games ainda não tenham sido lançados e já tem um desconto razoável de $10 , com certeza não é para ser desprezada uma promoção desse tipo, não é mesmo?

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *