Ghost Game em Foco

Ghost Recon Breakpoint – Ghost Experience Update será lançado em 9 de novembro !

Google Stadia NOTÍCIAS PC Playstation 4 Videos XBox

Ghost Recon Breakpoint já tem data de lançamento da sua atualização para Ghost Experience anunciada,

Ghost Experience

A Ubisoft anunciou que a atualização Ghost Experience para Ghost Recon Breakpoint será lançada em 9 de novembro. E para a comemoração deste anúncio foi lançado um novo trailer para essa atualização, confira ali abaixo.

Com o objetivo de facilitar a exploração furtiva do game esta atualização traz melhorias bastante significativas. Enquanto não forem detectados, os jogadores serão capazes de causar mais dano a drones e NPCs. Porém, os NPCs pesados não irão afetar muito pois eles são equipados com armaduras pesadas.

Outra melhoria é que agora os jogadores vão ver os inimigos ficando sem munição e recarregando, abrindo assim possibilidades para que os jogadores ajuste as suas estratégias e lancem o contra-ataque. Também houve um ajuste no equilíbrio do tempo de comunicação de rádio e da detecção para que os jogadores possam reagir às táticas inimigas com mais facilidade. A precisão do ataque do morteiro inimigo teve a precisão reduzida quando você é detectado.

Outra mudança veio para os drones que agora terão nova trajetória de destruição vertical, mais pausas entre ataques, a sua velocidade de movimento de investigação reduzida, som de destruição reduzido, e não mais as animações de golpe erráticas.

Bem agora é esperar e aproveitar o jogo !

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *