Clarie Game em Foco

Agora você pode jogar como Claire Redfield do Code Veronica X em Resident Evil 2 Remake

NOTÍCIAS PC Playstation 4 XBox

Jogue com Claire Redfield do Code Veronica X em Resident Evil 2 Remake.

Isso mesmo novo mod para Residente Evil 2 Remake criado pelos modders Flying Muffin, Chiriav e MaVeRicK foi lançado. Como o título sugere, este mod traz o traje de Claire de Resident Evil Code Veronica X em Resident Evil 2 Remake.

Com certeza este mod irá agradar a muitos fãs do Code Veronica, no mod também possui o coldre de faca do MaVeRick e um cabelo personalizado e rosto para Claire.

Gostou? Você pode baixar este Mod aqui.

E já que estamos falando de RE2 Remake, você podera encontrar outros mods interessantes, existe um mod que permite que você jogue como Heather Mason e Eileen Galvin de Silent Hill, outro que permite que você jogue como Ellie de The Last of Us 2 , e vários mods que substituem Claire Redfield por Jill Valentine. Tem mod clássico STARS Jill Valentine e um modelo 3D de alta qualidade de Jill Valentine para RE2R. Também poderá encontrar um Resident Evil 3 Remake Jill Valentine Mod para Resident Evil 2 Remake . Por fim, irá achar um mod que tem um vestido simulado real com físicas para seios e bunda , além de outro que remove a Animações de 30 fps para o zumbis que ficam distantes .

Abaixo tem algumas capturas de tela já com o mod.

 

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *