Kunimitsu

Tekken 7 : Kunimitsu será lançada em Novembro Grátis.

Arcade PC Playstation 4 Videos XBox

Trailer de lançamento da Season 4 de Tekken 7 Revelado.

Tekken 7 Game em Foco

Tekken 7 inicia sua sua quarta temporada no dia 10 de Novembro. Junto com esse lançamento irá ter a presença de Kunimitsu e palco de Vermilion Gates em uma atualização gratuita (Anunciado pela Bandai Namco).

Esta atualização irá vim com diversas melhorias no game, como por exemplo, uma interface de usuário totalmente renovada, novos movimentos, melhoria no sistema de classificação e também rastreamento de desempenho de Tekken Prowess. Irá contar também com melhorias na jogabilidade online e com um cenário PAC-Man (com tempo limitado) devido ao 40 aniversário de Pac-Man além de também vários itens personalizados.

O jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Veja o trailer de lançamento da Season 4.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

2 thoughts on “Tekken 7 : Kunimitsu será lançada em Novembro Grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *