PUBG Game em Foco

PUBG Patch 9.2 trás novos recursos e veículos.

NOTÍCIAS PC Playstation 4 XBox

O patch trás rebalanceamento das armas secundárias e novos tipos de motos, além de possibilidade de atirar enquanto dirige chegando aos consoles e PC.

PUBG Game em Foco

PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds) acaba de anunciar na última quarta-feira (11) a nova atualização 9.2 para a versão de PC e no dia 26 para as versões de console. O patch já chega trazendo mecânicas, novos conteúdos e veículos para a temporada 9.

Dentre os conteúdos que chegam na atualização 9.2 estão: o Passe: Battle Bride, as Motos de Trilha, a mecânica de Motorista Atirador e o rebalanceamento das armas.

Passe: Battle Bride: Ao invés de focar em um tema tem como foco um personagem. Centrado em Sadiya Qureshi, a heroína da história de Karakin, este passe irá permitir que os jogadores desbloqueie skins icônicas que já foi apresentadas nos quadrinhos animados. A progressão do Passe: Battle Bride acontece de forma independente do Passe de Sobrevivente – Highlands, e possui 15 níveis que podem ser completados ao ganhar EXP nas partidas.

Motos de Trilha:  Mudanças nas motos de trilhas, elas agora podem atingir 130 km/h e o design totalmente pensado para encarar qualquer tipo de terreno e mapa, com exceção de Karakin.

Motorista Atirador:  Com esta atualização o novo sistema permite ao motorista atirar com uma arma de fogo secundária enquanto dirige o veículo.

Rebalanceamento de armas: com a chegada do Motorista Atirador, houve um rebalanceamento e melhorias nos multiplicadores de dano das armas secundárias, velocidade de movimentação ADS e miras.

 

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *