Nioh 2 em breve chega ao PC e garantido para o PS5

NOTÍCIAS PC Playstation 4 Playstation 5

O Team Ninja e a Koei Tecmo e realizaram anúncios importantes a respeito de Nioh que deixaram seus fãs animados: Os dois títulos da franquia serão lançados para o PlayStation 5 além de Nioh 2 está chegando para PC!

Nioh 2 Game em Foco

Nioh 2 – The Complete Edition poderá ser adquirido via Steam além de contar com as expansões Darkness in the Capital, The First Samurai e The Tengu’s Discipline além de também trazer um item exclusivo inspirado no logotipo da Valve. Segundo afirmaçoes dos desenvolvedores esta edição além de prometer a resolução 4K é a melhor maneira de vivenciar a experiência de Nioh 2 no PC. Uma das promessas da desenvolvedora é suporte para personalização de mouse e teclado, compatibilidade com gamepad e taxa de quadros em 120 FPS.

O produtor Fumihiko Yasuda comentou o assunto:

“Somos extremamente gratos a todos os nossos fãs fanáticos de PC que esperaram pacientemente para jogar Nioh 2. Estamos trabalhando duro aqui na Team Ninja para adicionar os toques finais à Nioh 2 – The Complete Edition, e estamos ansiosos para que você experimente este jogo emocionante com uma riqueza de personalização gráfica.”

 

E para a alegria dos fãs de Playstation a franquia foi confirmada para o seu novo console, Nioh 1 e 2 estarão chegando ao PS5 podendo ser adquiridos separadamente e com o título de Resmatered – The Complete Edition. Será lançado também o The Nioh Collection, que irá contar com todos os DLCs e mais os dois jogos.

Já na versão para PlayStation 5 os jogadores devem encontrar a tava de 120 FPS e a resolução em 4K além da redução dos tempos de loading e o jogador poderá transferir seus dados do PS4 para o PS5.

A versão original de Nioh está disponível para PlayStation 4 e PC, enquanto o segundo jogo da franquia pode ser encontrado por enquanto apenas no console.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *