Sonic Game em Foco

SEGA, artes conceituais inéditas são reveladas de Sonic Heroes e de Sonic Adventure 1, 2

NOTÍCIAS

A SEGA realizou uma campanha neste último fim de semana com o objetivo de arrecadação para a Extra Life. E como a meta estabelecida foi atingida, a companhia divulgou artes conceituais nunca vistas antes.

São artes de Sonic Adventure, Sonic Adventure 2 e Sonic Heroes.

São artes criadas  no início do desenvolvimento de cada um dos títulos pela Sonic Team , repare por exemplo que em suas primeiras artes  Sonic Adventure já usam o modelo de Sonic e Tails na época do Saturn ainda, levando em conta que o game ainda estava sendo imaginado no que se tornaria um título de lançamento do Dreamcast.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *