Cyberpunk 2077 Cover

Cyberpunk 2077 ganha novo gameplay no Xbox, Confira!

NOTÍCIAS PC Playstation 4 Playstation 5 Videos XBox

Novo Gameplay no Xbox

Cyberpunk, A CD Projekt Red mostrou um gameplay do jogo rodando no Xbox One X e Xbox Series X. O vídeo foi divulgado no canal oficial da desenvolvedora no YouTube.

Em uma edição especial do Night City Wire, o chefe de comunicação no Reino Unido (Hollie Bennet), apresentou uma nova demonstração de 10 minutos do jogo. No gameplay, V, protagonista de Cyberpunk 2077, está em busca de uma pessoa desaparecida, em uma missão chamada “Automatic Love”. Ao avançar no jogo a gameplay fica variando de tela entre as versões da Series X e One X, demonstrando as diferenças entre a antiga e a nova geração do console.

Embora não revelando muita coisa sobre a trama, é possível perceber opções de diálogo observando também momentos em que Jhonny Silverhand (interpretado por Keanu Reeves), interage com o personagem principal. Além de poder conhecer um pouco mais da cidade e desfrutar de trechos em que se destaca um pouco mais do combate do game.

E é nitido notar que a versão de Xbox Series X apresenta um desempenho melhor, tanto em texturas quanto com reflexos mais detalhados. No entanto, apesar de algumas diferenças em relação ao Serie X devido até mesmo algumas quedas de FPS , o game em si parece rodar satisfatoriamente no Xbox One.

Cyberpunk 2077 chegará no dia 10 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Mas a nova geração só irá apresentar gráficos superiores assi mque a CR Projekt Red lançar o update que já encontra-se programado a partir de 2021.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *