fallout76

Fallout 76 Steel Dawn chega uma semana antes

NOTÍCIAS PC Playstation 4 Videos XBox

Um lançamento acidental no Xbox leva a Bethesda a atualizar o ‘Fallout 76’ em todas as plataformas.

Fallout 76

Fallout 76 teve uma série de problemas sinistros voltando ao bug durante seu beta que excluiu o jogo e forçou os jogadores a reinstalar todos os 76GB novamente.  Com isso , a atualização do jogo Steel Dawn que estava agendada para lançamento em 1º de dezembro está disponível agora em todas as plataformas , depois que a atualização foi acidentalmente enviada para jogadores do Xbox.

A surpresa do lançamento do Xbox foi um problema porque bloqueou todos os jogadores fora do jogo, então a Bethesda rapidamente retirou seus servidores, atualizou-os para a nova versão e colocou-a em todas as plataformas. Um changelog está detalhando tudo que é diferente, incluindo a remoção das penalidades que você experimentaria por estar com fome ou sede.

Esta atualização gratuita também adiciona uma nova quest ao jogo, focando em NPCs conhecidos como a Brotherhood of Steel que estão marchando para Appalachia.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *