Gods Will Fall Game em foco

Gods Will Fall será lançado no Nintendo Switch ano que vem

Nintendo Switch NOTÍCIAS Videos

Você é a última esperança para a humanidade

 Gods Will Fall

Gods Will Fall foi desenvolvido pela Clever Beans e explora uma experiência de fantasia sombria de alto risco. Lidere os poucos guerreiros celtas restantes em seu caminho enquanto eles lutam para derrubar os deuses das trevas. Esta é uma aventura única que os fãs do Nintendo Switch com certeza irão desfrutar assim que lançarem no inicio de janeiro.

Prepare-se para uma batalha épica em um título indie enquanto os jogadores entram em uma guerra pela humanidade. Esta é a última esperança para a humanidade antes que seus deuses comecem seu domínio torturante sobre a humanidade. Salve o mundo, declare guerra aos deuses e observe a queda deles.

Em Gods Will Fall, os deuses governam a humanidade e assim o fazem há mais de um milênio. Eles decidiram que a humanidade precisava ser controlada por meio da adoração cega, mas de repente o povo decidiu não se submeter.

Entre na arena e lute no reino de três novos deuses. À medida que você luta em cada uma das paisagens do inferno, você deve enfrentar lacaios sem fim em um teste exaustivo de resistência.

Jogue como uma classe única na qual você domina sua maneira única de dominar o campo de batalha . Cada classe vem com um tipo único de guerreiro que lhe dará uma vantagem de alguma forma quando se trata de dominar a partida.

Existem inúmeros equipamentos, itens e bônus espalhados pelo mapa que podem ajudar seu clã a vencer a batalha. Vire a maré da guerra e continue a reunir equipamentos enquanto aumenta lentamente suas chances de sucesso em cada batalha.

O jogo inclui várias habilidades que podem ser desbloqueadas para expandir ainda mais o conjunto de movimentos do seu campeão. Traga todas as ferramentas da caixa ao lutar contra deuses que nunca podem terminar para trazer sua destruição.

Embora lutar contra os deuses seja um ambiente sombrio e taciturno , o mundo superior é pacífico e tranquilo. Desfrute da busca de segredos escondidos entre o sereno enquanto caminha por cada uma das paisagens e paisagens únicas.

Este é um ótimo jogo para jogadores que desejam um novo desafio. Lute contra os deuses, enfrente a mitologia e reconquiste a liberdade da humanidade.

Gods Will Fall será lançado na Steam e Nintendo Switch a partir de 29 de janeiro de 2021. Clever Beans é uma equipe de desenvolvimento dedicada que colocou tudo em sua experiência única.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *