Crash Bandicoot 4

Crash Bandicoot 4 revela imagem que sugere a existência de Crash 5

NOTÍCIAS Playstation 4 Playstation 5 XBox

Ou seja talvez um novo Spin-Off da série

Crash Bandicoot Game em foco

Em Crash Bandicoot 4: It’s About Time, existe uma imagem oculta que foi descoberta e imediatamente gerou suposições e teorias sobre a possível chegada de Crash 5 ou, outro título ligado à série ou aos autores.

Esta conexão é realmente muito vaga, mesmo porque a imagem não é realmente facilmente interpretável, o que a torna mais interessante é o fato de que não é fácil fazê-lo aparecer, sendo assim fazendo parecer ser mais um easter egg em vez importante.

Segundo vários depoimentos, para fazer aparecer a imagem será necessário terminar completamente Crash Bandicoot 4: It’s About Time alcançando a 106% do conteúdo desbloqueado, sendo assim uma missões não exatamente simples.

Após fazer isso, um logotipo estranho aparece na TV do Crash dentro do loop esperado. Em verdade, a tela da TV mostra as imagens do Crash 1 ao Crash 4 e no final mostra imagem abaixo, da qual ainda não há uma interpretação certa.

Alguns dizem ser uma referência ao Crash 5, embora o link não seja fácil de encontrar. Mas tem pessoas que dizem que o símbolo que aparece sugere algum tipo de confronto, talvez um título multiplayer PvP ou um próximo modo para o jogo.

Crash 5 Game em Foco

E ai pessoal o que você acham? O que será que a Activision Blizzard está sugerindo? Seria um possível Crash 5 ou apenas mais um Spin-Off do marsupial favorito dos jogadores? Deixe nos comentários a sua opnião.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível nos Xbox Series X|S, Xbox One, PS5 e PS4.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *