Fortnite Game em Foco

Fortnite, veja trailers do Capítulo 2: Temporada 5 com The Mandalorian

NOTÍCIAS Videos

Fortnite Game em Foco

Fortnite ficou offline após o final com Galactus retomando as atividades às 6h da manhã com o Capítulo 2: Temporada 5, junto com um crossover em conjunto com The Mandalorian da Disney Plus. E você já pode conferir os trailers com as novidades.

O Primeiro trailer refere-se a história o Ponto Zero está exposto, e ninguém vai escapar do Loop. Junte-se ao Agente Jones e aos melhores caçadores de todas as Realidades, e não podendo faltar O Mandaloriano em uma batalha caótica que determinará o futuro da ilha.

Novos locais de fora do loop surgem junto com os novos caçadores, batalhe pela sua honra honra em uma arena antiga, sobreviva em uma selva e explore as areias cristalinas inconstantes fluindo do ponto zero exposto.

A ilha está em sua nova realidade instável e cabe a você ajudar os personagens então aceite as tarefas e caçadas deles, contrate-os como aliados e obtenha informações no local. Caso não queira negociar com eles , desafie-os para um duelo em troca de recompensas.

As barras são seu meio de pagamento nesses novos personagens e você poderá ganhar elas ao concluir caçadas, tarefas e ao eliminar jogadores, ou poderá ter a sorte de encontrar estoques escondidos pela Ilha. Use as Barras para ter aprimoramentos, serviços, novas armas Exóticas e muito mais.

Alterne entre um corpo a corpo e alcance com o Rifle de Precisão Amban do Mandaloriano e com as novas armas, você tem novos estilos de ataque à sua disposição, rastreie seu alvo com o Falcão Noturno e mais. Mas fique de olho nos fornecedores e caçadores pois poderão trazer ao longo da temporada novas armas.

Veja o trailer do Capítulo 2: Temporada 5 de Fortnite no site oficial.

O Passe de Batalha estará disponível para esta temporada com novos trajes incluindo do Mandaloriano.

Detalhes no trailer a seguir e no site oficial.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *