Minecraft com RTX Game em foco

Minecraft com RTX finalmente é lançado

NOTÍCIAS PC

Após meses na versão beta a Versão com RTX de Minecraft é lançada !

Com o fim do ano se aproximando os gamers que já estão equipados com uma placa geforce irão ganhar um presentão. A NVIDIA anuncia hoje quatro novos jogos que receberam um aumento significativo de performance graças ao suporte ao DLSS. Além disso, Cyberpunk 2077 chega esta semana com Ray Tracing (apenas para as placas GeForce RTX) e tambem Minecraft com RTX sai hoje da versão beta.

Novos jogos com DLSS chegando em dezembro

DLSS é uma nova rede neural de deep learning movido a RTX Tensor Cores que aumenta a taxa de atualização de quadros ao mesmo tempo em que gera imagens mais nítidas nos games.

Neste mês Mount & Blade II: Bannerlord, CRSED: F.O.AD. (antes chamado de Cuisine Royale) – Moonlight Blade, e Scavengers (disponível a partir de hoje em fase de testes) já chegam com suporte ao DLSS, elevando assim para 30 a relação de títulos com suporte à tecnologia.


Como ativar o DLSS aumenta a performance de cada título:

• Moonlight Blade: mais que o dobro da taxa de atualização de quadros, e qualquer GPU GeForce RTX roda o jogo em 4K e mais de 60 FPS;

• Scavengers: aumento de performance de até 40%, e qualquer GPU GeForce RTX da Série 30 roda o jogo em 4K e mais de 60FPS.

• CRSED: F.O.A.D.: aumento de performance de até 40%, e qualquer GPU GeForce RTX roda o jogo em 4K e mais de 90 FPS;

• Mount & Blade II: Bannerlord: aumento de performance de 50%, e qualquer GPU GeForce RTX roda o jogo em 4K e mais de 60 FPS;


Minecraft agora é oficialmente #RTXON

Passando hoje para da versão beta para a versão oficial de lançamento Minecraft chega com RTX para Windows 10 . O jogo oferece suporte ao Ray Tracing bem como DLSS. Jogadores de Minecraft com RTX terão um pacote especial de textura “Physically Based Rendering” em mundos compatíveis, a qual irá interagir com os efeitos de Ray Tracing aprimorando ainda mais a experiência. Ligar o DLSS pode mais que dobrar sua taxa de quadros!

Celebrando o lançamento do Minecraft com RTX, a NVIDIA está lançando dois novos mundos, aumentando o número de mundos RTX oficiais de Minecraft para 15. O mundo Dungeon Dash chegará em breve mas Colosseum já encontra-se disponível.

Benchmark integrado em Minecraft com RTX

Além disso, já encontra-se disponivel no Minecraft Marketplace o mundo Portal Pioneers RTX, também integrado dentro do game tem um benchmark. Este benchmark é simples de ligar e tem aproximadamente 60 segundos de duração.

Night City de CYberpunk 2077 ganha vida com DLSS e Ray Tracing

Cyberpunk 2077 Já vem chegamdo cheio de tecnologias da NVIDIA, onde inclui também sombras com Ray Tracing, iluminação difusa, reflexos, iluminação global e oclusão de ambiente, assim como o DLSS.

O Ray Tracing em Cyberpunk 2077 permite gráficos de última geração tornando o game muito mais cinematográfico e envolvente. Sombras da luz do sol, iluminação do céu, iluminação global, superfícies emissivas e reflexos parecem incrivelmente realistas.

Com o desempenho adicional de DLSS sombras e iluminação realistas, nenhuma outra plataforma irá comparar-se à experiência que o jogador irá ter de Cyberpunk 2077 em um PC com uma placa GeForce RTX.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *