cozy grover gf

Cozy Grove é anunciado para PS4, veja os detalhes e trailer

Nintendo Switch NOTÍCIAS PC Playstation 4

A desenvolvedora Spry Fox e a publisher The Quantum Astrophysicists Guild e anunciaram o jogo Cozy Grove para PlayStation 4, Switch e PC (Steam, Epic Games Store), Xbox One tendo seu lançamento no primeiro semestre de 2021.

cozy grover foto 1

Cozy Grove é um jogo de aventura com um tema de acampamento em uma ilha mal-assombrada. Você é um Spirit Scout, que explora todos os dias a fim de encontrar novos segredos escondidos e ainda ajudando os habitantes espectrais deste pequeno paraíso. Onde a cada fantasma que você encontra tem suas próprias necessidades, ainda existem moradores da ilha que têm suas próprias aventuras e gostariam que você as vivesse, bem então prepare a sua barraca e comece a trabalhar. Você irá cozinhar, acampar e pescar ao lado de alguns ajudantes felizes para trazer alegria a esta comunidade tropical.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *