Bombergirl Game em Foco

Bombergirl chegando ao PC, beta teste já disponível

NOTÍCIAS PC

Bombergirl está chegando ao PC através do serviço Konami Amusement Game Station e seu teste beta já encontra-se disponível agora por “apenas” 110 ienes por play.

A Konami lançou um teste beta aberto para uma versão de PC do seu jogo de arcade spin-off Bomberman, Bombergirl, atraves do serviço Konami Amusement Game Station. O beta teste aberto estará em vigor de hoje até 12 de janeiro às 5:00 JST.

A versão Konami Amusement Game Station de Bombergirl é tratada como um jogo de arcade e custa cinco ingressos por jogada, os quais podem ser adquiridos por 110 ienes. Os jogadores que participarem deste beta teste aberto irão receber 10 ingressos (equivale à duas peças) como um presente inicial gratuito.

Enquanto Bombergirl para Konami Amusement Game Station apresenta o mesmo conteúdo de jogo da versão original de arcade, a combinação é limitada aos jogadores da Konami Amusement Game Station e hávendo diferenças nos eventos realizados, mapas de batalha online e gachas. Novos personagens, mapas, itens e assim por diante também virão para a versão arcade antes da versão da Konami Amusement Game Station.

Caso esteja interessado em jogar será preciso ter uma conta Konami e um e-Amusement Pass para poder participar do teste beta aberto de Bombergirl. Você pode se registrar aqui e baixar o cliente beta aqui .

Você poderá encontrar um guia de jogo completo sobre Bombergirl para Konami Amusement Game Station aqui mas está em japonês.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *