Scott Pilgrim Game em Foco

Scott Pilgrim vs. The World: The Game Complete Edition Chegando em Janeiro de 2021

Google Stadia Nintendo Switch NOTÍCIAS PC Playstation 4 XBox

Scott Pilgrim Game em Foco

Scott Pilgrim está de volta, chegará no dia 14 de Janeiro de 2021

Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition está chegando oficialmente para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Epic Games Store, Uplay, Ubisoft Store e também Google Stadia. Confirmado para o dia 14 de Janeiro de 2021.

Segundo foi revelado o jogo será lançado em formato digital.


Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition retornará em comemoração ao seu aniversário de 10 anos e incluirá o conteúdo original Knives Chau e Wallace Wells para download.

Nesta mistura única de estilo, humor e jogabilidade clássica, os jogadores ajudarão Scott Pilgrim a enfrentar inimigos, incluindo a Liga dos Sete Ex-Inimigos Malignos, a lutar por amor. Eles redescobrirão o amado jogo beat ’em up estilo arcade 2D, inspirado na icônica série de graphic novel e filme da Universal Pictures de 2010. Os fãs se apaixonarão novamente com a animação de 8 bits de Paul Robertson, a aclamada trilha sonora de Anamanaguchi, e cenas originais de Bryan Lee O’Malley, criador da série scott pilgrim vs. The World graphic novel.


 

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

2 thoughts on “Scott Pilgrim vs. The World: The Game Complete Edition Chegando em Janeiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *