Akiba GF

Akiba ’s Trip: Hellbound & Debriefed é lançado em 20 de maio no Japão.

Nintendo Switch NOTÍCIAS Playstation 4

Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed é lançado em 20 de maio no Japão para PS4 e Switch

Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed, a remasterização anunciada em junho de 2019 do Akiba’s Trip original lançado para PSP em 2012 no Japão, será lançado para PlayStation 4 e Switch como Akiba’s Trip: First Memory em 20 de maio no Japão.

A versão remasterizada do “Strip Action RPG” foi inicialmente anunciada para PlayStation 4 e PC. Esta é a primeira confirmação de uma versão do Switch. No oeste, Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed será publicado pela XSEED Games.

As primeiras cópias da Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed no Japão incluem um adesivo de bônus transparente. Uma “10th Anniversary Edition” de 8.778 ienes também estará disponível, que inclui o livro visual colorido de 40 páginas “Akiba’s 10 Years of Memory,”, uma reimpressão do guia de jogo sem marca de 132 páginas ““Akiba’s Trip Official Complete Guide, e o trilha sonora de dois discos “Akiba’s Trip 1st Complete Soundtracks.”

Não se sabe se uma edição física padrão do jogo será vendida no Japão, já que Yodobashi lista apenas a edição do 10º aniversário.

Aqui está uma visão geral do jogo, via XSEED Games:


Faça uma viagem de volta às origens de uma série que vai impressionar muito mais do que apenas você! Em Akiba’s Trip, os jogadores expõem criaturas vampíricas chamadas Shadow Souls à luz solar mortal, libertando-os de suas roupas. Agora, uma versão totalmente remasterizada do “Strip Action RPG” original está chegando ao Ocidente pela primeira vez. Após o sucesso de Trip: Undead & Undressed de Akiba, que foi lançado como Trip 2 de Akiba no Japão e vendeu mais de 500.000 cópias em todo o mundo, Trip: Hellbound & Debriefed de Akiba reconstrói completamente o primeiro título em um motor moderno, trazendo de volta a batida. Os fãs de jogabilidade em-up, strip-‘em-down conhecem e amam enquanto renderizam com precisão Akihabara, o paraíso geek do Japão, de cerca de 2012 em glorioso HD.


 

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *