World of Warcraft Shadowlands Game em Foco

World of Warcraft Shadowlands Chega Hoje !

NOTÍCIAS PC

Chegando a Nova Expansão de World of Warcraft!

WoW Shadowlands

World of Warcraft Shadowlands (a nova expansão do World of Warcraft) está chegando hoje, após uma série de atrasos e contratempos, com um grande patch programado para lançar nos servidores nas próximas horas. O evento de pré-patch forneceu novos conteúdos para desfrutar na preparação para este último lançamento DLC, mas não se comparará a tudo o que a Blizzard planejou para o resto do ano e além. Viajar além do Véu Despedaçado significará completar desafios únicos para o Covenant escolhido.

Como já confirmado pela Blizzard, cada Covenant fornece 15 aliados exclusivos, incluindo os Soulbinds que você encontrará, 6 Aventureiros que você recrutará através do Renown e mais 6 que podem ser resgatados de dentro de Torghast, Tower of the Damned. E além do tempo de lançamento de WoW Shadowland desta semana, também haverá o lançamento da primeira experiência de raid da expansão.

WoW Shadowlands será lançado hoje 23 de novembro nos Estados Unidos, a nova expansão estará no ar na maior parte da Europa em 24 de novembro.

Para jogadores no Reino Unido, o horário de lançamento do WoW Shadowlands foi definido para 23h GMT, hoje dia  23 de novembro.

Enquanto isso, os jogadores em locais como Paris e Berlim terão que esperar uma hora extra, tecnicamente deixando o lançamento acontecer em 24 de novembro nessas regiões.


Mensagem da equipe de desenvolvimento do WoW :

“Estou feliz em compartilhar que a expansão chegará em 23 de novembro às 15h PST (24 de novembro às 12h CET).

“Gostaríamos de agradecer a todos na comunidade WoW que nos ajudaram a chegar onde estamos hoje, incluindo jogadores que elevam o nível de novos personagens no pré-patch de Shadowlands (e mantêm os barbeiros de Azeroth muito ocupados), bem como todos os beta testers que continuar a nos fornecer feedback inestimável sobre a expansão.

“Desde que falamos pela primeira vez sobre nossa decisão de adiar, usamos o tempo para polir ainda mais a expansão e fortalecer o jogo final, incluindo a revisão do combate e recompensas no Maw e retrabalho dos sistemas de Covenant para fazer sua escolha mais imediatamente impactantes e com objetivos de longo prazo mais claros.

“Agora a equipe está em uma ótima posição para fazer o resto do caminho até a linha de chegada antes de 23 de novembro – e como sempre, estamos comprometidos em trabalhar com você para melhorar o jogo enquanto você estiver lá jogando. ”


Dias e Horários.:


América (PST): 15h do dia 23 de novembro*
Europa (CET): 0h do dia 24 de novembro
Taiwan (CST): 7h do dia 24 de novembro
Coreia (KST): 8h do dia 24 de novembro
ANZ (AEDT): 10h do dia 24 de novembro
UTC: 23h do dia 23 de novembro

* Para se alinhar com as demais regiões, o lançamento na América será um pouco antes de 24 de novembro, no horário local.


 

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

2 thoughts on “World of Warcraft Shadowlands Chega Hoje !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *