World of Warcraft: Shadowlands Game em foco

World of Warcraft: Shadowlands é o jogo para PC mais vendido de todos os tempos

NOTÍCIAS PC

WoW Shadowlands
World of Warcraft: Shadowlands, A Activision divulgou um novo comunicado à imprensa, afirmando que World of Warcraft: Shadowlands é o jogo para PC mais vendido de todos os tempos. Como dito à imprensa em comunicado, Shadowlands vendeu mais de 3,7 milhões de unidades globalmente em seu primeiro dia, tornando-o o jogo para PC mais vendido de todos os tempos em toda a indústria.

Esses resultados são provenientes de vendas e / ou downloads, com base em registros internos da empresa e relatórios dos principais distribuidores. Ou pelo menos é o que afirma o comunicado de imprensa oficial.

Além disso, World of Warcraft continuou a ter um forte envolvimento da comunidade global em toda a franquia:

Nos meses que antecederam o lançamento da expansão e o tempo desde o lançamento, o jogo atingiu e manteve seu maior número de jogadores em assinaturas mensais ou de longo prazo em comparação com o mesmo período antes e após qualquer expansão WoW na última década, tanto no Ocidente quanto no Oriente.

Os jogadores passaram mais tempo em Azeroth até agora do que no mesmo período de qualquer um dos últimos 10 anos.
Além disso, o tempo total do jogador em jogo neste ano quase dobrou em comparação com o mesmo período do ano passado.


J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment, disse:

“Tem sido uma grande emoção entrar nesta dimensão totalmente nova do universo Warcraft junto com milhões de jogadores ao redor do mundo. Tem sido igualmente gratificante ver os jogadores aproveitando todos os novos recursos e conteúdo em Shadowlands – quer estejam explorando novos aspectos de seus personagens com os Covenants ou colocando os pés em WoW pela primeira vez com a experiência de novo jogador em Exile’s Reach— e há muito mais por vir. ”


 

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *