Cyberpunk 2077 Usuário no Reddit descobre como fazer o jogo rodar melhor no PC

Google Stadia NOTÍCIAS PC Playstation 4 Playstation 5 XBox

Performance ruim do Cyberpunk 2077 nos PCs é por causa de má utilização da memória

Cyberpunk 2077 game em foco
Cyberpunk 2077 tem tido uma performance ruim nos pc´s e um programador no Reddit, cujo usa o nome u/ThePhoenixRoyal descobriu o motivo que está fazendo que o gamerode tão mal nos PCS: O game não está atribuindo as configurações das memórias VRAMs e RAMs corretamente. Esta descoberta foi feita pelo jogador ao ter dificuldades em rodar o game em seu pc, um i7 4790k e usando uma 1080 Ti ao observar o desempenho do seu PC com programas de terceiros.

Após utilizar o programa PoolCPU, notou que o game não estava atribuindo a RAM e VRAM corretamente, ou seja, não estava usando todo potencial da memória disponível, e ao modificar a programação atribuindo as configurações de seu pc ao game, notou um aumento de 1000%, sendo possível jogar em 1440p no ultra a mais de 60 fps estáveis, e com loadings indo de 20 segundos para 2 segundos. Anteriormente o jogador era obrigado a jogar em 1080p com as configurações no mínimo, o uso de sua CPU durante o game também passou dos 100w para os 230w, mostrando que o jogo não estava usando o desempenho total do PC.

u/ThePhoenixRoyal nota que isso foi um deslize por parte da CD Projekt Red, e que em futuros patchs a performance do jogo deverá aumentar consideravelmente, ele recomenda ao jogador esperar por patchs da CD Project e não recomenda atribuir manualmente as configurações do PC para aumentar o desempenho do jogo, pois quebra o próprio Windows.

Cyberpunk 2077 foto 2

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *