Monster Hunter World: Iceborne

Monster Hunter World : Iceborne, Daisuke Ichihara deixa a Capcom

NOTÍCIAS

Daisuke Ichihara, agora é diretor da Divisão de Desenvolvimento de Kyoto da ILCA.

daisuke ichihara gf

Daisuke Ichihara, que dirigiu Monster Hunter Generations Ultimate e Monster Hunter World: Iceborne, deixou a Capcom se tornando agora é funcionário da ILCA .

A notícia chega por meio de uma entrevista especial da ILCA publicada por CGWORLD.JP , na qual Ichihara é apresentado como diretor da Divisão de Desenvolvimento de Kyoto da ILCA e contratado em meio de carreira.

“Você só vive uma vez, certo?” Ichihara disse ao CGWORLD.JP. “Eu gostaria de construir uma organização que possa realizar as propostas dos funcionários que têm algo que desejam criar. Eu mesmo entrei na empresa como contratado em meio de carreira, mas realmente quero construir essa jovem organização juntos. ”

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *