Bright Memory Game em Foco

Bright Memory, saiu trailer de lançamento no Xbox Series

NOTÍCIAS XBox

Chegando Hoje !

Bright Memory Game em foco

Bright Memory, a desenvolvedora FYQD-Studio juntamente com a Playism veio a lançar o trailer de lançamento de Bright Memory para para Xbox Series, será lançado hoje (dia 10 de novembro) via Microsoft Store.

Bright Memory é uma mistura ultrarrápida entre gêneros de ação e FPS, criada usando Unreal Engine pelo estúdio de desenvolvimento individual FYQD. Com combinações de ataques combinados e uma ampla variedade de habilidades.

O game descreve a aventura inaugural da agente da SRO (Supernatural Research Organization) Sheila que esta preste a começar uma aventura no ano de 2020.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *