watchdogslegion

Ubisoft afirma que a trama de Aiden Pearce em Watch Dogs: Legion Bloodline não afetará o entendimento geral da história

NOTÍCIAS

Já no último episódio da Ubisoft Foward, todo o público ficou surpreso com o anuncio da gigante francesa que anúncio a volta de um de seus personagens mais famosos, Watch Dogs estava voltando

Chegando com a trilha sonora original de Watch Dogs 1 Aiden Pearce contara com uma história Própria além de trazer dezenas mecânicas de gameplay , chegará em uma DLC chamada de Watch Dogs Legion: Bloodline e será parte do Season Pass do game

A Ubisoft Toronto em uma recente entrevista da VentureBeat onde o tema foi esta DLC de Aiden Pearce no Watch Dogs: Legion, assuntos como a escolha de visual dele mais velho, o legado do personagem, e como sua trama agirá de forma autônoma em resposta a Ubisoft Toronto disse:

“Nós pensamos em muitas ideias diferentes sobre quem poderíamos trazer de volta, incluindo alguns personagens que talvez não tenham sido tocados com tanta força na série.”

“Mas houve muitos comentários de fãs sobre querer jogar como Aiden, especialmente após nossa revelação na E3. Levamos isso em consideração. Pessoalmente, a equipe tem muito respeito por esse personagem. Ele tem muitos caminhos a percorrer em Legion.”

“Eu adorei algumas das primeiras imagens que vimos dele, como saímos e revelamos o Aiden de aparência mais velha, que claramente passou por muita coisa. Ele parece um grande personagem. É algo que queremos trazer de volta aos fãs. Respeitamos esse personagem e queríamos apoiar isso com o seu retorno.”

“Tudo meio alinhado. Ele é um personagem emocionante. Ele traz algo, o legado da franquia. Muitos fãs queriam jogar como ele novamente e, naquele ponto, não podíamos dizer não. Por isso, você verá uma trama que segue os arcos de Watch Dogs 1 para o enredo de Legion com Aiden, mas que afeta todo o contexto geral.”

Já quando foi abordado sobre Watch Dogs: Legion a respeito dos eventos do início que será interligado entre WD1 e WD2 , mesmo do jogador poder controlar diferentes personagens ele disse:

“Há uma narrativa forte e contínua que percorre todo o jogo. No início do jogo, você é apresentado a um personagem, um personagem AR chamado Zero Day, lá nos telhados do Parlamento.”

“Eles montaram um monte de bombas em Londres. Isso foi projetado para configurar o DedSec como um grupo maligno. Nesse momento, DedSec é caçado por um personagem chamado Nigel Cass, que é o dono de uma corporação militar privada. Seu trabalho é correr por Londres e eliminar os elementos restantes do DedSec. É aí que a história começa.”

“Sabine, que é uma das personagens da DedSec, foge, e seu trabalho é tentar reiniciar o DedSec. É aí que você entra, como o primeiro operativo.”

“Então, seu trabalho é reconstruir o núcleo da DedSec, mas também o objetivo principal aqui é procurar quem é o Dia Zero, por que eles criaram o DedSec e também ver como Nigel Cass e outros vilões que você descobriu, como eles são todos envolvido neste grande complô para oprimir e dominar Londres. Esse é o tema da narrativa.”

“Ao longo dessa experiência, você se encontra regularmente com Sabine e também com seu louco assistente de IA, Bagley, que é cheio de sarcasmo britânico e traz um tom realmente leve ao jogo. Você trabalha com esses personagens para resolver a questão de quem é o Zero Day, por que eles fizeram o que fizeram e como os vilões estão envolvidos em tudo isso.”

Watch Dogs: Legion tem previsão de chegar em 29 de Outubro de 2020 no Xbox One, PC, e PS4. E em 10 de Novembro de 2020 chegará como título de lançamento dos Xbox Series X|S

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *