Scarlet Nexus, confira a gameplay.

NOTÍCIAS PC Playstation 4 Playstation 5 XBox

Scarlet Nexus para Xbox Series X, PS4, PS5, Xbox One e PC revela a jogabilidade, a base e muito mais do Kasane

Scarlet Nexus Game em Foco

Scarlet Nexus, focado em Kasane Randall tem novo video de sua gameplay revelado pela Bandai Namco durante uma transmissão ao vivo que fez para celebrar o lançamento do Xbox Series X e S.

Tendo como protagonista Kasane Randall, na gameplay mostra a base principal e o recurso de presentes o qual nos permite aprofundar os laços do nosso personagem com outros personagens. Ao aprofundar essa conexão irá melhorará os poderes pois você pode pedir emprestado a eles. Depois, verá um pouco da customização e do combate na cidade.

Scarlet Nexus  será lançado em 2021 para Xbox Series, PS4, PS5, Xbox One e PC via Steam.

Veja abaixo um pouco a mais de Scarlet Nexus

Fonte.: Twinfinite

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *