Azeroth Game em Foco

Azeroth é invadida por Mortos-vivos em evento de WoW!

NOTÍCIAS PC

Azeroth

Assim chegou por email aos jogadores de World of Warcraft.


“Azeroth está sendo atacada! Com o véu entre a vida e a morte dilacerado, o Flagelo dos mortos-vivos está avançando de uma forma que não era vista desde o retorno de Arthas Menethil. Em meio ao caos, nossos líderes desapareceram, aparentemente raptados por uma força misteriosa. Você precisa encontrar uma maneira de resgatá-los para garantir que nossos cidadãos e aliados fiquem a salvo da praga dos zumbis. Vá até as terras árticas de Nortúndria. Lá, você encontrará seu destino.”


A partir de hoje inicia o evento “Flagelo” já em preparação ao lançamento da nova expansão de World of Warcraft chamada de Shadowlands, onde irá trazer um temível exercito de mortos-vivos ameaçando todo o mundo de Azeroth depois que Sylvanas Correventos quebra o Elmo da Dominação do Lich Rei. Agora, Horda e Aliança terão que se reunir seus campeões para evitar o pior.

Para os que querem iniciar neste fantástico mundo de World of Warcraft, poderão baixar o jogo gratuitamente e acessar o Rincão do Exílio, que esta ligado diretamente à Shadowlands, fazendo assim que os jogadores novatos já fiquem familiarizado com o personagem e suas habilidades enquanto desbrava o universo do jogo. Para baixar a versão gratuita acesse aqui.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *