Dead by Daylight Game em Foco

Dead by Daylight estará disponível para PS5 e Xbox Series !

Google Stadia Nintendo Switch NOTÍCIAS PC Playstation 5 Videos XBox

Dead by Daylight chegará para PS5 e Xbox Series !

Dead by Daylight Game em foco

Dead by Daylight foi anunciado pela desenvolvedora Behavior Interactive que chegará oficialmente nas versões para Xbox Series e PlayStation 5 no lançamento dos consoles.

O Jogo será lançado no dia 12 de Novembro para PlayStation 5 e no dia 19 de Novembro o jogo estará disponível em outros locais. O Jogadores que já possuírem a versão do PlayStation 4 poderá fazer a atualização gratuitamente e também o seu progresso.

E no dia 10 de Novembro estará disponível para Xbox Series X/S. E assim como no playStation 5, os jogadores que já possuírem a versão para Xbox One também poderá atualizar gratuitamente para a versão Xbox Series X/S e também o seu progresso. E Encontrará disponível na Xbox Game Pass.

Dead by Daylight já se encontra disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e também para PC via Steam e Microsoft Store e Google Stadia.

Veja os trailers de lançamento abaixo.

Xbox Series X

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *