Assassin’s Creed Valhalla foi o lançamento para PC mais vendido da Ubisoft

Google Stadia NOTÍCIAS PC Playstation 4 Playstation 5 Videos XBox

Com mais unidades vendidas que qualquer outro titulo da série.

Creed Game em Foco

Assassin’s Creed Valhalla está sendo oficialmente o maior lançamento da série.  Além disso, a equipe revelou que o jogo vendeu mais unidades em sua primeira semana do que qualquer outro jogo Assassin’s Creed vendido durante o mesmo período.

Julien Laferrière, produtor de Assassin’s Creed Valhalla, disse:

“Estamos realmente satisfeitos com a resposta entusiástica dos jogadores e queremos agradecer aos fãs por seu apoio incrível. Apresentar este jogo em meio a uma pandemia global foi um verdadeiro tour de force de nossas equipes e é fantástico ver os jogadores gostando tanto do jogo. O lançamento é apenas o começo e temos planos de conteúdo robustos para Assassin’s Creed Valhalla. Esses planos manterão os jogadores imersos em sua épica saga Viking por um longo tempo.

Isso está de acordo com o que a Ubisoft afirmou na semana passada sobre o AC: Valhalla. Como a empresa observou, Assassin’s Creed Valhalla tinha o dobro de jogadores ativos do que Assassin’s Creed Odyssey .

Os jogadores já estão bem em sua aventura em Assassin’s Creed Valhalla , cobrindo mais de 4 milhões de quilômetros, construindo seus assentamentos (mais de 55 milhões de edifícios já desbloqueados desde o lançamento) e ficando totalmente imersos na cultura nórdica e saxônica através dos jogos de dados Orlog (mais de 3,5 milhões de jogos de Orlog foram ganhos até agora) ou até mesmo aproveitando as competições de beber e voar (mais de 1,8 milhões de jogadores ganharam pelo menos um jogo de bebida desde o lançamento).

 

 

O jogo já se encontra disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC via Uplay e Epic Games Store e Google Stadia.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *