SaGa Frontier Remastered veja detalhes e trailer.

Nintendo Switch NOTÍCIAS PC Playstation 4 Videos

A Square Enix anuncia SaGa Frontier Remastered para PS4, Switch, PC via Steam, iOS e Android.

SaGa Frontier Remastered

SaGa Frontier Remastered : Veja o resumo do anúncio oficial via Square Enix.


“O clássico do PlayStation de 1998 está de volta: SaGa Frontier está sendo remasterizado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Steam, iOS e Android – com lançamento no inverno brasileiro de 2021!

A equipe de oito está de volta – agora com Fuse adicionado como personagem jogável!

Escolha seu personagem favorito e embarque em sua própria jornada única.

Cada um dos oito personagens tem objetivos e finais diferentes. Suas escolhas afetarão como os eventos se desdobram usando o Sistema de Cenários de Forma Livre (Free-Form Scenario System). Esse sistema aprofundado permitirá que você manipule e expanda uma história toda sua.

Desafie-se em batalhas de roer as unhas usando “vislumbre”, bem como aprendendo novas habilidades, como a capacidade de disparar ataques especiais consecutivos de vários membros da equipe.

Com belos gráficos, bem como a adição de novos eventos e recursos, SaGa Frontier Remastered é uma experiência a não perder!


O site oficial japonês do game ainda oferece os seguintes detalhes adicionais:


  • Fuse (Personagem Jogável Adicionado) – uma história para o novo protagonista Fuse foi adicionada. Isso pode ser desbloqueado terminando as histórias dos outros sete protagonistas. A história foi criada pelo diretor geral da série SaGa, Akitoshi Kawazu, e pelo escritor / romancista Benny Matsuyama, com novas músicas do compositor Kenji Ito.
    • Fuse é membro da IRPO, a organização das regiões para a manutenção da ordem pública. Seu nome verdadeiro é Lostar, mas ele recebeu o apelido de “Crazy Fuse” por causa da maneira como ele perde o controle quando perde a paciência. Embora conhecido por seu comportamento problemático, ele tem um forte senso de dever como patrulheiro e sua percepção natural e determinação lhe deram um alto índice de prisões criminais. Ainda hoje, ele investiga incidentes em todas as regiões.
  • Eventos ausentes implementados – houve alguns eventos na história de Asellus que não foram implementados no lançamento original. Ao implementar esses eventos, você pode desfrutar da história de Asellus ao máximo.
  • Remasterizado com belos gráficos e recursos úteis – a imagem do jogo permanece inalterada, mas a qualidade dos gráficos foi aprimorada. Personagens, planos de fundo e monstros foram todos feitos em alta resolução e os menus foram renovados para serem mais amigáveis. Recursos de qualidade de vida como velocidade 2x também foram adicionados.

Saga Frontier foi lançado originalmente em julho de 1997 no Japão e em março de 1998 na América do Norte para o PlayStation. O título tem seu lançamento oficial previsto mundialmente no inverno brasileiro de 2021.

Japonês.:

Inglês.:

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *