Rainbow Six capa

Microsoft satiriza Rainbow Six: Siege em Xbox Game Pass

NOTÍCIAS XBox

Rainbow Six: Siege é um FPS Tático online da Ubisoft Montréal

Rainbow Six foto 1

Semana passada foi anunciado os primeiros jogos do mês de Outubro para o Xbox Game Pass  e junto as provocações da Microsoft satirizando Rainbow Six: Siege  , logo iremos saber os próximos que estão chegando.

Foi divulgado no Twitter do Xbox Game Pass, uma imagem de um período antigo onde na cena tinha soldados formando um cerco e um arco-íris de 6 arcos.

Bem vamos analisar, arco-Íris de 6 arcos, Cerco, tudo encaixando-se perfeitamente com o game. Lançado em 2015 pela Ubisoft Montréal o Shooter, é um FPS Tático e atualmente é um dos “Games as a Service (GaaS)” ou (Jogos como Serviços) mais fortes do mercado.

Somente os games Tom Clancy’s The Division 1 e 2 da Ubisoft que haviam feito parte do Xbox Game Pass, agora com a chegada de Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege significa que a Editora Francesa começaria a se aproximar mais do serviço da Microsoft levantando assim um importante marco para o serviço.

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *