Cyberpunk 2077 Cover

Cyberpunk 2077, Streamers não sofrerão com “Strikers”

NOTÍCIAS

Trilha sonora “criada do zero”

cyber foto

Cyberpunk 2077 ainda nem foi lançado e já está deixando muitos streamers do mundo inteiro ansiosos para trazer a seus seguidores o mais rápido possível. A desenvolvedora do game , CD Projekt Red, afirmou em seu Twitter que toda trilha sonora do game foi criada totalmente do zero, ou seja, a desenvolvedora e a editora polonesa que detém os direitos autorais da música do jogo. Sendo assim os criadores de conteúdo e streamers vão poder transmitir pela Twitch e Youtube sem se preocupar com as famosas reivindicações de direitos autorais .


Vocês terão uma opção de “modo streamer” para silenciar músicas protegidas por direitos autorais licenciadas para o jogo, de forma que os criadores de conteúdo não tenham DMCAs?

Compartilharemos mais detalhes em um futuro próximo. O que é bom: nossa trilha sonora foi criada do zero – isso inclui todas as faixas dos vários artistas com quem trabalhamos. A música deles foi feita especificamente para o nosso jogo, tornando-o um pouco mais tranquilo.


Como Streamer posso citar que é comum que em muitos games sejam silenciados assim que alguma trilha sonora comece para evitar alguma punição de direitos autorais. A Twitch, por exemplo, os vídeos com direitos autorais muitas das vezes são mutados ou dependendo até mesmo excluídos (raros casos) , já o Youtube, o usuário poderá levar os famosos “flags” e os direitos de monetização irem para os detentores dos direitos ou pode levar “striker” o qual pode levar até mesmo a perda do canal, mas atualmente implementou uma ferramenta que possibilita ao youtuber mutar a parte em si que apresenta tais direitos

cyber foto 2Bem, como Cyberpunk 2077 não usa nenhuma música de terceiros, não haverá problemas de direitos autorais já que a CD Projekt Red detém os direitos autorais das músicas, tornando assim mais fácil para os streamers tocarem.

A CD Projekt Red ainda tem muitas revelações e detalhes para compartilhar nas próximas semanas fiquem atentos. Uma delas que ainda está para se confirmar é que Cyberpunk 2077, para os consoles da geração atual supostamente será lançado em dois discos Blu-ray, estamos a espera de mais alguns anúncios antes do deu lançamento em 19 de novembro de 2020.

 

Também falamos sobre a sincronia labial no Cyberpunk.

Cyberpunk 2077 ganha sincronia labial

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *