Halo 4 Game em Foco Cover

Halo 4 chega para PC em 17 de novembro

NOTÍCIAS PC Videos XBox

O Jogo irá completar a coletânea Master Chief Collection no computador !

Halo 4 Game em Foco

Halo 4 , foi confirmado hoje pela Microsoft que ainda este mês será lançado, no dia 17 de novembro. O game será o último a fazer parte da coletânea Halo: The Master Chief Collection, a qual já conta com os primeiros jogos da série. E em paralela ao anúncio a Microsoft liberou o Trailer (que pode conferir abaixo):

Halo: The Master Chief Collection – Link de compra

Halo 4 foi o primeiro game da série desenvolvido pela 343 Industries e foi lançado no ano de 2012 chegando originalmente para Xbox 360, e agora em sua remasterização para o PC irá contar também com suporte personalizável para mouse e teclado, várias configurações específicas para a plataforma, além de 60+ de FPS. A Microsoft anunciou também que o Xbox Series X|S terá a coletânea em uma versão otimizada, trazendo taxas de resolução a 4k e de até 120 quadros por segundo (no Series X).

A partir do dia 17 de novembro o último game a se juntar à coletânea já estará disponível para PC e assinantes do Xbox Game Pass integrando automaticamente o Master Chief Collection. O game estará disponível para comprar separadamente, mas ainda não foi estipulado o valor aqui no Brasil.

A coletânea Halo: The Master Chief Collection inclui os games:

Halo: Reach
Halo: Combat Evolved Anniversary
Halo 2: Anniversary
Halo 3
Halo 3: ODST
Halo 4.

A coletânea está disponível para compra na plataforma Steam por R$ 129,00.

Requisitos mínimos do sistema para a coletânea Master Chief:

– Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
– SO: Windows 7
– Processador: AMD Phenom II X4 960T ; Intel i3550
– Placa de vídeo: AMD HD 6850 ; NVIDIA GeForce GTS 450
– DirectX: Versão 11
– Rede: Conexão de internet banda larga
– Armazenamento: 43 GB de espaço disponível
– Outras observações: Direct3D feature Level 11.1

Já sobre o game Halo 5, possivelmente não será adicionado a coletânea pois Master Chief Collection para o Xbox One foi lançado antes de Halo 5: Guardians. John Junyszek (Gerente da Comunidade da Desenvolvedora) disse em um evento de aniversário que é de desejo deles que Halo 5 se junte à coleção Master Chief… “mas isso não está em nossos planos para a MCC agora”, completou.

 

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *