Shadowlands em Foco

World of Warcraft: Shadowlands Pre-Orders bate todos os recordes do jogo revela Activision Blizzard

NOTÍCIAS PC

Após 10 anos, World of Warcraft ainda é considerado o maior MMORPG do mercado de videogames !

Warcraft Game em Foco

World of Warcraft: Shadowlands conseguiu superar todas as expansões de WoW anteriores em sua Pré-Encomendas. A tão esperada expansão deste fantástico MMORPG após ser adiada semanas antes de seu lançamento em outubro teve seu dia de lançamento finalmente marcado para dia 23 de Novembro.

Enquanto ainda não chega o dia de seu lançamento a Blizzard já começa a adicionar novos conteúdos ao WoW já em antecipação ao lançamento enquanto isso os jogadores aguardam ansiosos e contando as semanas para a chegada de Shadowlands.

Em meados de outubro foi lançado um pré-patch de Shadowlands que veio trazendo várias revisões internas para muitas partes do MMORPG. Dentre elas o limite de nível do game foi reduzido no intuito de fornecer uma experiência suave de nivelamento, além de adicionar mais opções ao criador de personagens em suas personalizações e mais maneiras de mudar um personagem mais tarde em sua aventura.

Com toda a empolgação acumulada em volta de World of Warcraft: Shadowlands, não é surpresa alguma que esteja indo muito bem para seu desenvolvedor. O CEO da Activision Blizzard em uma recente chamada financeira disse:


“As Pre-Orders da expansão de Shadowlands são as mais altas que vimos neste estágio antes de qualquer lançamento.”


Kotick disse também que a houve um aumento na base de assinantes após o lançamento de World of Warcraft Classic, esta versão clássica do game leva o jogador de volta as primeiras versão do jogo sem as atualizações e expansões que vieram os anos desde então.

Ao anunciar o atraso de Shadowlands em relação a data prevista para outubro a Blizzard começou a oferecer reembolsos para quem mudasse de ideia sobre a pré-venda, mas pelo visto não teve muito efeito nas pré-vendas já que as Pré-Ordens foram as mais altas desde então.

Mesmo que a Blizzard não tivesse em mente uma nova data de lançamento, acabou que chegou em apenas um mês depois do planejado. Nesse tempo, conteúdo para os jogadores não irá faltar já que as invasões do Flagelo irão acontecer em Azeroth a partir de 10 de Novembro.

Outros eventos semelhantes precederam o lançamento, a expansão Wrath of the Lich King e o ataque Naxxramas na história de World of Warcraft. Em relação aos jogadores pelo que parece eles não estão menos animado após a recepção mista da última expansão de World of Warcraft e com o que está por vir.

Shadowlands manda os jogadores para a vida após a morte do WoW, além da promessa de novos conteúdos até o início do game. O que foi forte o suficiente para que impulsionasse as vendas de Shadowlands. Com todo esse número recorde de pré-vendas, a pressão certamente é grande para cima da Blizzard e de World of Warcraft: Shadowlands, faltam apenas algumas semanas para que possamos realmente saber o que nos espera em Shadowlands.

World of Warcraft: Shadowlands será lançado em 23 de Novembro de 2020 no PC (via Battle Net).

 

FONTE: SCREEN RANT

Streamer pela twitch, Youtuber e Retrô Gamer. Meu primeiro Video Game foi um Supergame da CCE e desde então não parei mais de admirar este fantástico mundo dos Games. Sou SEGA por amor, mas gosto de todos os sistemas para mim o que conta é a Diversão. Despois do Supergame meu outro console foi um Master System e meu primeiro cartucho foi Ghostbuster, mas meu primeiro RPG foi Phantasy Star o qual curto até hoje Aprecio o gênero de RPG, MMORPG, Hack and Slash em geral só não me dou bem com Battle Royalle. Moderador do Site, 45 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *